COVID-19
Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Sexta-feira, 07 de março de 2025
Última Modificação: 22/05/2025 11:57:52 | Visualizada 3514 vezes
Ouvir matéria
A Prefeitura Municipal de Alto Piquiri anunciou nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, a abertura do Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2025 para diversas áreas. O objetivo é suprir demandas emergenciais e temporárias, com várias vagas disponíveis, além de cadastro de reserva!
Oportunidades em diferentes setores: Educação – Reforço para as escolas municipais, Saúde – Atendimento à população, Assistência Social – Apoio a programas sociais e Infraestrutura – Manutenção e melhorias na cidade.
Este é um passo importante para continuarmos avançando com as melhorias que Alto Piquiri tanto precisa!
- Fique atento aos prazos!
- Período de inscrições: 14/03/2025 até as 16h do dia 27/03/2025
- Leia atentamente o Edital, Cronograma e os demais editais a serem publicados site oficial http://www.altopiquiri.pr.gov.br/
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO
EDITAL DE RETIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS
EDITAL DE DIVULGAÇÃO GERAL DE NOTAS
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO COM A NOTA DE TÍTULOS
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS REFERENTES AOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS DEFICIENTES E LISTA DE INSCRITOS GERAL
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS DEFERIMENTOS E INDEFERIMENTOS DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO
EDITAL DO PROCESSO SELETIVO - PSS 001/2025
RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL 001/2025
Alto Piquiri conquista Selo de Referência em Atendimento do Sebrae/PR
Alto Piquiri recebe veículo elétrico em parceria com a Itaipu Binacional
Palestra com o tema, Família e Escola.
Comunicado ao Servidor Público Municipal
CONCURSO PÚBLICO 001/2023