Covid-19

COVID-19

Prefeito Cardoso inaugura unidades de saúde em distritos de Alto Piquiri

O prefeito de Alto Piquiri, Luiz Carlos Borges Car

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Última Modificação: 04/11/2015 12:17:49 | Visualizada 468 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Alto Piquiri, Luiz Carlos Borges Cardoso, juntamente com vereadores, outras lideranças e o deputado federal Zeca Dirceu, inauguraram no sábado passado duas unidades básicas de saúde, uma no distrito de Mirante do Piquiri e outra em Paulistânia. As unidades melhoram o atendimento para a comunidade das duas localidades.
A construção dos postos foi possível por meio de emendas do deputado Zeca Dirceu e passam a funcionar com atendimento médico duas vezes na semana, além do fornecimento de remédios e atendimento com enfermeiras, agentes de saúde e outros profissionais. O prefeito Cardoso informou ainda que em breve os dois distritos vão contar também com consultório odontológico.
Além do prefeito e o deputado Zeca, também estiveram nas inaugurações os vereadores Avelino Oliveira da Costa, Giovane Mendes Carvalho, Deoclides Mateus, Mizael Binati, José Nelson Cabral, Mauro Sérgio Colhado e o presidente da Casa, Valdecir Cordeiro. Também participaram dos eventos os secretários municipais e outras lideranças do município.
Outras conquistas
Em outro trabalho, na segunda-feira passada o prefeito Cardoso esteve em Curitiba para assinar convênio com o Governo Estadual que garante recursos para obras de recape asfáltico de vias urbanas com calçadas e rampas de acessibilidade em Alto Piquiri.

Fonte: Ilustrado

 Galeria de Fotos

 Veja Também